Eletro Matrix

Zinco Níquel

Eletromatrix

DESCRIÇÃO
O Zinco Níquel é um novo sistema de liga zinco-níquel alcalino, isento de cianeto, para os requisitos anticorrosivos mais elevados.

O Zinco Níquel apresenta excelente poder de penetração e de cobertura e produz camadas de liga isentas de tensões, dúcteis, em peças processadas em tambor rotativo e em gancheira.

Possui excelente poder de penetração e inclusão uniforme de níquel em todas as faixas de densidade de corrente.

A camada de liga depositada no PERFORMA 280 contêm, de modo constante, 85-88% de zinco e 12-15% de níquel (raio X).



VANTAGENS DO PROCESSO
  1. O Zinco Níquel tem como vantagem excelente poder de penetração e distribuição uniforme dos metais, assegurando em toda a extensão da camada depositada de zinconíquel, uma proteção anticorrosiva uniformemente elevada, mesmo que se trate de peças com perfís pronunciados.

  2. Os revestimentos de zinco-níquel podem ser cromatizados sem problema em preto ou em amarelo e transparente, tanto em instalações de gancheira como de tambor rotativo.

  3. Mesmo após um tratamento térmico de 24 horas a 120°C, após a eletrodeposição, não ocorre redução da proteção anticorrosiva.

  4. As camadas de liga zinco-níquel são depositadas com aspecto uniforme, mesmo nas instalações de tambor rotativo, até a região de menor densidade de corrente.

Solicitar contato

Zinco_Niquel

© EletroMatrix - 2018 - All right reserved.

Desenvolvido por: Seven Soluções